Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Prova de Doutoramento em Ciências da Comunicação Voltar

segunda-feira, 02/03/2020    Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, Campus de Gualtar
PhD
Provas de Diana Patrícia Pires Pinto. A tese, orientada pela Professora Sara Pereira, tem o título "Fontes de informação e Literacia Mediática em Saúde: um estudo com adolescentes portugueses".
Realizam-se no dia 2 de março, pelas 14h30, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, as provas de doutoramento em Ciências da Comunicação de Diana Patrícia Pires Pinto.
A tese, orientada pela Professora Sara Pereira, tem o título "Fontes de informação e Literacia Mediática em Saúde: um estudo com adolescentes portugueses".

O júri é presidido pela Prof.ª Dr.ª Helena Sousa, Professora Catedrática do Departamento de Ciências da Comunicação do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, e composto por:
Prof.ª Dr.ª Maria Margarida Nunes Gaspar de Matos, Universidade de Lisboa; Prof. Dr. Manuel Joaquim da Silva Pinto, Universidade do Minho; Prof.ª Dr.ª Felisbela Maria Carvalho Lopes, Universidade do Minho; Prof.ª Dr.ª Sara de Jesus Gomes Pereira, Universidade do Minho; Prof.ª Dr.ª Rita Maria Espanha Pires Chaves Torrado da Silva, ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa; Prof.ª Dr.ª Sandra Cristina Santos Monteiro Marinho, Universidade do Minho.

PhD