Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Provas de Agregação em Ciências da Comunicação Voltar

09/07/2020 - 10/07/2020    Plataforma Zoom
Provas de Sara de Jesus Gomes Pereira, docente do Departamento de Ciências da Comunicação, com uma lição intitulada “Crianças, jovens e media na era digital: consumidores e produtores?
Realizam-se nos dias 9 e 10 de julho, pelas 14h30, as provas de agregação em Ciências da Comunicação de Sara de Jesus Gomes Pereira, com uma lição intitulada “Crianças, jovens e media na era digital: consumidores e produtores?”.

Sara Pereira é docente do Departamento de Ciências da Comunicação do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho.

O júri é presidido pela Professora Doutora Helena Machado, Presidente do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, e composto por:
Prof.ª Doutora Maria Cristina Mendes da Ponte, Universidade Nova de Lisboa; Prof. Doutor Manuel Joaquim da Silva Pinto, Universidade do Minho; Prof.ª Doutorª Maria Helena Costa de Carvalho e Sousa, Universidade do Minho; Prof. Doutor Joaquim Mateus Paulo Serra, Universidade da Beira Interior; Prof. Doutor Tito Manuel pereira Cardoso e Cunha, Universidade da Beira Interior; Prof. Doutor José Manuel Pérez Tornero, Universidade Autónoma de Barcelona.

A prova decorrerá na plafatorma Zoom.

Link para aceder à prova no dia 9 julho: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/96851951506

Link para aceder à prova no dia 10 julho: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/96450284365

Classificação: informação oportunamente disponível