Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Prova de Doutoramento em Geografia Voltar

quinta-feira, 14/12/2017    Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, Campus de Gualtar
PhD
Provas de doutoramento de Jader Duarte Ferreira. A tese, orientada pela Professora Paula Remoaldo, pela Professora Júlia Lourenço e pela Professora Janete de Oliveira, tem o título "Avaliação de processos de desenvolvimento regional das cidades na Amazónia: O caso dos municípios de Santarém e Marabá, Brasil".
Realizam-se no dia 14 de dezembro, pelas 14h30, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, as provas de doutoramento em Geografia, especialidade de Geografia e Planeamento Regional, de Jader Duarte Ferreira.

A tese, orientada pela Professora Paula Remoaldo, pela Professora Júlia Lourenço e pela Professora Janete de Oliveira, tem o título "Avaliação de processos de desenvolvimento regional das cidades na Amazónia: O caso dos municípios de Santarém e Marabá, Brasil".

O júri é presidido pela Prof.ª Dr.ª Helena Sousa, Presidente do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, e composto por:

Prof.ª Dr.ª Paula Cristina Almeida Cadima Remoaldo, Universidade do Minho; Prof. Dr. Francisco Manuel Camarinhas Serdoura, Universidade de Lisboa; Prof. Dr. Vítor Patrício Rodrigues Ribeiro, Universidade do Minho; Prof. Dr. Miguel Pazos Otón, Universidade de Santiago de Compostela, Espanha.

PhD