Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Prova de Doutoramento em Ciências da Comunicação Voltar

terça-feira, 06/03/2018    Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, Campus de Gualtar
PhD
Provas de Ivo Emanuel Campos Machado Neto. A tese, orientada pela Professora Felisbela Lopes e pelo Professor Joseph Dean Straubhaar, tem o título "As multiplataformas informativas: os desafios que as redes de media social e os periféricos móveis colocam no campo do jornalismo".
Realizam-se no dia 6 de março, pelas 14h00, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, as provas de doutoramento em Ciências da Comunicação de Ivo Emanuel Campos Machado Neto.

A tese, orientada pela Professora Felisbela Lopes e pelo Professor Joseph Dean Straubhaar, tem o título "As multiplataformas informativas: os desafios que as redes de media social e os periféricos móveis colocam no campo do jornalismo".

O júri é presidido pela Prof.ª Dr.ª Helena Sousa, Presidente do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, e composto por:
Prof. Dr. Moisés Adão de Lemos Martins, Universidade do Minho; Prof. Dr. Gustavo Alberto Guerreiro Seabra Leitão Cardoso, ISCTE – Instituto Universitário de Lisboa; Prof.ª Dr.ª Felisbela Maria Carvalho Lopes, Universidade do Minho; Prof. Dr. José Manuel Pereira Azevedo, Universidade do Porto; Prof. Dr. Luís Miguel Nunes da Silva Loureiro, Universidade Lusófona do Porto; Prof. Dr. Alberto Manuel Teixeira de Sá, Universidade do Minho.
PhD