Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Prova de Doutoramento em Estudos Culturais Voltar

terça-feira, 04/06/2019    Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, Campus de Gualtar
PhD
Provas de Rui Manuel Gomes Ferreira. A tese, orientada pelo Professor Miguel Bandeira e pelo Professor Moisés Martins, tem o título "Os cerimoniais público(-privados) e as solenidades da Semana Santa de Braga".
Realizam-se no dia 4 de junho, pelas 14h30, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, as provas de doutoramento em Estudos Culturais, especialidade de Sociologia da Cultura, de Rui Manuel Gomes Ferreira.
A tese, orientada pelo Professor Miguel Bandeira e pelo Professor Moisés Martins, tem o título "Os cerimoniais público(-privados) e as solenidades da Semana Santa de Braga".

O júri é presidido pela Prof.ª Dr.ª Helena Sousa, Professora Catedrática do Departamento de Ciências da Comunicação do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, e composto por:
Prof.ª Dr.ª Maria Manuel Rocha Teixeira Baptista, Universidade de Aveiro; Prof. Dr. Manuel Joaquim da Silva Pinto, Universidade do Minho; Prof. Dr. Miguel Sopas de Melo Bandeira, Universidade do Minho; Prof. Dr. José Paulo Leite de Abreu, Universidade Católica Portuguesa; Prof. Dr. António Joaquim Brito Figueiroa Jardim Costa, Universidade do Minho; Prof. Dr. Paulo Jorge Soares Mendes Pinto, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias de Lisboa.
PhD