Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Prova de Doutoramento em Ciências da Comunicação Voltar

terça-feira, 28/05/2019    Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, Campus de Gualtar
PhD
Provas de Emiliana Sofia Coelho Gomes. A tese, orientada pela Professora Felisbela Lopes, tem o título "Jornalismo e Prevenção em Saúde: retratos da imprensa portuguesa entre 2012 e 2014".
Realizam-se no dia 28 de maio, pelas 14h00, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, as provas de doutoramento em Ciências da Comunicação de Emiliana Sofia Coelho Gomes.
A tese, orientada pela Professora Felisbela Lopes, tem o título "Jornalismo e Prevenção em Saúde: retratos da imprensa portuguesa entre 2012 e 2014".

O júri é presidido pela Prof.ª Dr.ª Helena Sousa, Professora Catedrática do Departamento de Ciências da Comunicação do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, e composto por:
Prof.ª Dr.ª Maria Isabel Loureiro, Universidade Nova de Lisboa; Prof. Dr. Moisés de Lemos Martins, Universidade do Minho; Prof.ª Dr.ª Felisbela Maria Carvalho Lopes, Universidade do Minho; Prof.ª Dr.ª Teresa Augusta Ruão Correia Pinto, Universidade do Minho; Prof.ª Dr.ª Helena Laura Dias de Lima, Universidade do Porto; Prof.ª Dr.ª Carla Maria dos Santos Filipe Baptista, Universidade Nova de Lisboa.
PhD