candidaturasPhd_1920 copy.jpg

​O período de ​ candidaturasaos cursos deDoutoramento do Instituto de Ciências Sociais para o ano letivo 2019/2020 encontra-se aberto.

botao copy.png
PLATAFORMA DE CANDIDATURA está aberta em permanência​​ e os momentos de seleção estão organizados da seguinte forma:
1ª fase: candidaturas efetuadas até 12 abril*

2ª fase:  candidaturas efetuadas entre 13 de abril e 7 de junho (vagas sobrantes)

​3ª fase: candidaturas efetuadas entre 8 de junho e 6 de setembro (vagas sobrantes)

​  *Aconselha-se esta fase a candidatos estrangeiros que necessitem de emissão de visto.

Arqueol
ogia
Ciências da

Consulte os Editais de Candidatura de cada curso
+ INFO

Estudos Culturais
História Sociologia

+ INFO

​Os Doutoramentos em Arqueologia, Ciências da Comunicação, Geografia, História e Sociologia funcionam, também, em regime tutorialNesta modalidade, as candidaturas estão abertas em permanência.

Para concorrer, deve dirigir um requerimento ao Presidente do Conselho Científico do Instituto de Ciências Sociais acompanhado dos seguintes elementos:

-          Comprovativo das habilitações de acesso a doutoramento;
-          Curriculum vitae atualizado;​
-          Plano de trabalhos;​
-          Termo de aceitação do(s) orientador(es) científico(s).

As candidaturas são realizadas pessoalmente, via email ou por correio junto do Conselho Pedagógico do ICS.
Contactos | Conselho Pedagógico
Sofia Oliveira