Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

estimulo_cientifico_site_2.pngA 4ª edição do programa da FCT está aberta até 26 de fevereiro e os Centros I&D do ICS estão a aceitar propostas, enquanto instituições de acolhimento.

O Concurso Individual destina-se a doutorados de qualquer nacionalidade ou apátridas detentores de percurso em qualquer área científica que pretendam desenvolver a sua atividade de investigação científica ou desenvolvimento tecnológico em Portugal. Os candidatos identificam previamente a instituição de acolhimento onde irão desenvolver o seu plano de investigação. Os doutorados selecionados são diretamente contratados pela instituição de acolhimento identificada, através de financiamento da FCT.

Mais informação sobre esta edição pode ser encontrada AQUI.


​Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade - CECS Laboratório de Paisagens, Património e Território -​Lab2PT ​Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais - CICS-UMinho/CICS. NOVA
Centro em Rede de Investigação em Antropologia - CRIA-UMinho / CRIA
​Submissão de propostas até 12 de fevereiro ​Submissão de propostas até 10 de fevereiro
​Submissão de propostas até 3 de fevereiro ​Submissão de propostas até 4 de fevereiro
​​Mais informações em www.cecs.uminho.pt ​Mais informações em www.lab2pt.net ​Mais informações em www.cics.nova.fcsh.unl.pt

As candidaturas devem identificar o Polo da Universidade do Minho do CICS.NOVA como entidade de acolhimento a que se candidata para desenvolver o seu plano de trabalhos.

​​Mais informações em www.cria.org.pt