header top image
​​​​​
​ cegot.jpg

​​​CENTRO DE ESTUDOS DE COMUNICAÇÃO E SOCIEDADE (CECS)​CENTRO INTERDISCIPLINAR DE CIÊNCIAS SOCIAIS  (CICS-UMINHO)
Moisés  Martins
 moisesm​​​​​​​​​@ics.uminho.pt

Diretor do Centro​

Visite a página do CECS ​>>>

newlogo_cecs.jpg
Ana Brandão
anabrandao​​​​​​​​​​@ics.uminho.pt

​Coordenadora do Ce​​ntro​

Visite a página do CICS-UMinho >>>

​​cics.jpg
CENTRO DE ESTUDOS DE GEOGRAFIA E ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO  (CEGOT-UMINHO)
CENTRO EM REDE DE INVESTIGAÇÃO EM ANTROPOLOGIA (CRIA-UMINHO)​​​​​​ ​​ ​​​LABORATÓRIO DE PAISAGENS, P​ATRIMÓNIO E TERRITÓRIO (LAB2PT)
António Vieira
 vieira​​​​​​​​​@geografia.uminho.pt

​Coordenador do Centro

Visite a página do CEGOT-UMinho >>>

CEGOT.pngJean-Yves Durand
jydurand@ics.uminho.pt

​Coordenador do Centro​

Visite a página do CRIA-UMinho >>>​

cria_logo.jpg​Paula Remoaldo
premoaldo​​​​​​​​​@geografia.uminho.pt

Diretora do Centro​

Visite a página do LAB2P​T >>>​​

lab2pt.jpg

No Instituto de Ciências Sociais as atividades de investigação estão organizadas em Centros de Investigação que congregam equipas de e​xcelência de Investigadores Científicos no domínio das Ciências Sociais. Organizadas p​or linhas de investigação, estas Unidades de I&D, reúnem os projetos dos investigadores do Instituto e também de investigadores do exterior, representando um esforço coordenado de produção científica.

A ligação ao meio envolvente constitui uma das apostas do Instituto, que tem resultado em inúmeras parcerias, sobretudo com as autarquias e com o as estruturas do Estado, mas também com outro tipo de organizações da região, traduzindo-se em inúmeros projetos de investigação e desenvolvimento que encontram aplicação prática e promovem a melhoria das condições de vida da Academia e da Comunidade.