Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

eMMA – Exposição do Mestrado em Media Arts da UMinho Voltar

24/05/2022 - 03/06/2022    Largo do Paço, Braga
Exposição
A Galeria do Paço, no edifício da Reitoria da UMinho, em Braga, tem patente de 24 de maio a 3 de junho a "eMMA – Exposição do Mestrado em Media Arts da UMinho". A entrada é livre, de segunda a sexta-feira, entre as 10h00 e as 18h00.
A inauguração contou com o presidente do Conselho Cultural da UMinho, Miguel Bandeira, a coordenadora executiva da Braga Media Arts, Joana Miranda, e o diretor artístico do gnration, Luís Fernandes.

A mostra dá a conhecer os trabalhos realizados pelos estudantes no ano de estreia do mais recente mestrado do Departamento de Ciências da Comunicação da UMinho, que se define como um laboratório de arte, comunicação e tecnologia digital.

O diretor do mestrado, Daniel Brandão, considera a mostra “um momento importante, ao levar a produção dos alunos ao centro da cidade, servindo de estímulo nos seus percursos académicos e um motivo de orgulho" para afirmar o curso.

A exposição é uma iniciativa da UMinho, com a colaboração do Instituto de Ciências Sociais, da Escola de Engenharia e da Escola de Arquitetura, Arte e Design, tendo o apoio da Braga Media Arts e do gnration.

+Info: facebook.com/events/575221730568550, www.comunicacao.uminho.pt/estudar/mestrados/media-arts
www.bragamediaarts.com/pt/noticias/detalhe/mestrado-em-medias-arts-da-um-apresenta-exposicao-na-galeria-do-paco
Poster
Exposição