Qualidade dos Serviços

O QUE OS UTENTES DO ICS PENSAM DOS NOSSOS SERVIÇOS

A qualidade dos serviços que prestamos é uma preocupação constante. Assim, periodicamente, o Instituto ausculta os seus utilizadores para aferir a qualidade dos seus Serviços.

Os questionários de satisfação dos utentes, aplicados durante o mês de dezembro de 2018, atribuem o grau de Relevante (na escala SIADAP) à qualidade dos Serviços do Instituto de Ciências Sociais.

Aspetos dos Serviços objeto de avaliação

Grau de satisfação dos utilizadores

Quantita​tivo

Modo atencioso e cortês no atendimento

4.04

Tempo de resposta às solicitações, incluindo as realizadas através de correio eletrónico

3.82

Rigor e precisão na realização das tarefas

4.02

Confidencialidade no tratamento da informação

4.20

Cumprimento dos horários de atendimento

4.09

Iniciativa e empenho na resolução dos assuntos

4.03

Disponibilidade para resolver problemas, na ausência de outro (a) funcionário (a)

3.82

Organização do local de atendimento

4.10

Média Global

4.01
Relavante

​​

O Instituto de Ciências Sociais está empenhado na melhoria contínua dos seus Serviços, pelo que agradece a todos a colaboração prestada.
 ​​

Dados de 2016 ​​​​Dados de 2017Dados de 2018
Consulte aqui​ o Relatório de 2016​​Consulte aqui o Relatório de 2017Consulte aqui​ o Re​l​atório de 2018