Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Prova de Doutoramento em Ciências da Comunicação Voltar

sexta-feira, 15/12/2017    Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, Campus de Gualtar
PhD
Provas de Clarisse Monteiro Alves Pessôa. A tese, orientada pela Professora Sara Pereira e pelo Professor Manuel Pinto, tem o título "Educação para os Media em Contexto Escolar: investigação-ação com crianças do Ensino Básico".
Realizam-se no dia 15 de dezembro, pelas 14h30, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, as provas de doutoramento em Ciências da Comunicação de Clarisse Monteiro Alves Pessôa. A tese, orientada pela Professora Sara Pereira e pelo Professor Manuel Pinto, tem o título "Educação para os Media em Contexto Escolar: investigação-ação com crianças do Ensino Básico".

O júri é presidido pela Prof.ª Dr.ª Helena Sousa, Presidente do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, e composto por:
Prof.ª Dr.ª Sara de Jesus Gomes Pereira, Universidade do Minho; Prof. Dr. Nelson Troca Zagalo, Universidade de Aveiro; Prof.ª Dr.ª Armanda Pinto da Mota Matos, Universidade de Coimbra; Prof.ª Dr.ª Paula Cristina do Rosário Lopes, Universidade Autónoma de Lisboa; Prof.ª Dr.ª Maria Helena Martins da Costa Pires, Universidade do Minho.
PhD