Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Provas de Agregação em Ciências da Comunicação Voltar

22/10/2018 - 23/10/2018    Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, Campus de Gualtar
agregacao
Provas de Rosa Cabecinhas, com uma lição intitulada “Memórias (des)alinhadas. Representações sociais da história e comunicação intercultural”. Início às 14h30.
Realizam-se nos dias 22 e 23 de outubro, pelas 14h30, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, as provas de agregação em Ciências da Comunicação de Maria Rosa Soares Pedrosa Cabecinhas, com uma lição intitulada “Memórias (des)alinhadas. Representações sociais da história e comunicação intercultural”.

Rosa Cabecinhas é docente do Departamento de Ciências da Comunicação do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho.

O júri é presidido pela Professora Doutora Helena Sousa, Presidente do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, e composto por:
Prof. Dr. Moisés de Lemos Martins, Universidade do Minho; Prof. Dr. Manuel Joaquim da Silva Pinto, Universidade do Minho; Prof. Dr. Joaquim Mateus Paulo Serra, Universidade da Beira Interior; Prof. Dr. Tito Manuel Pereira Cardoso e Cunha, Universidade da Beira Interior; Prof.ª Dr.ª Lígia Barros Queiroz Amâncio, ISCTE-IUL; Prof. Dr. Xosé López Garcia, Universidade de Santiago de Compostela.
agregacao