Estudante
|
Orientador
|
Título da Dissertação/Relatório
|
Data da prova
|
Classificação
|
Helena Maria Figueiredo Soares
|
Teresa Augusta Ruão Correia Pinto
|
Comunicação em saúde: O contributo das influenciadoras digitais na promoção da literacia em saúde
|
16 de dezembro, 16h00
|
|
Pedro Noites Castro Quintas
|
Alberto Manuel Teixeira Sá
|
O impacto da Pandemia na produção de programas televisivos com participação do público: o caso do programa “Consultório” do Porto Canal
|
14 de dezembro, 11h30
|
|
Mariana Lúcia Pinto da Cunha
|
José Gabriel Oliveira Andrade Júnior
|
Relações públicas para marcas sustentáveis – o caso da Clementine
|
14 de dezembro, 10h00
|
|
Rui José Malaia Guedes
|
José Gabriel Oliveira Andrade Júnior
|
As redes sociais nas organizações desportivas: análise da presença da FADU Portugal nas redes sociais
|
9 de dezembro, 11h30
|
|
Maria Beatriz Ribeiro Leite
|
Sandra Cristina Santos Monteiro Marinho
|
O peso da estrutura acionista na redação: o caso do Porto Canal
|
7 de dezembro, 11h30
|
|
Sara Sofia Oliveira Lopes
|
Maria Helena Martins Costa Pires
|
O planeamento estratégico da comunicação nas pequenas empresas. O papel das redes sociais
|
5 de dezembro, 14h30
|
|
Patrícia Sofia Ramos Pereira
|
Felisbela Maria Carvalho Lopes
|
Jornalismo Ambiental e Jornalismo Desportivo: o caso da Farol de Ideias
|
5 de dezembro, 11h30
|
|
Francisca Vieira Campos Marafona Graça
|
Maria Helena Costa Carvalho Sousa
|
Como a pandemia influenciou o funcionamento das redações televisivas: o caso do Porto Canal
|
5 de dezembro, 9h30
|
|
Maria Inês de Passos Lima
|
Pedro José Ermida Figueiredo Fernandes Portela
|
Produção de programas: Critérios de alinhamento de programas de entretenimento, em direto, num canal de televisão generalista
|
2 de dezembro, 16h00
|
|
Bruna Almeida de Sousa
|
Luís António Martins dos Santos
|
O Caso da Antena Minho: Podcasting, uma nova forma de se fazer rádio no âmbito regional / local?
|
2 de dezembro, 14h00
|
|
Mariana Franco Oliveira
|
Teresa Augusta Ruão Correia Pinto
|
O uso de influenciadores nas Estratégias de Comunicação das marcas do séc. XXI: o caso da Indústria da Moda
|
31 de novembro, 11h30
|
|
Diana Margarida Soares Ferreira
|
Sandra Cristina Santos Monteiro Marinho
|
O Jornalista Multifunções: questões suscitadas pela hibridização de conteúdos
|
30 de novembro, 17h30
|
|
Marta Sofia Carvalho Ferreira
|
Maria Elsa Sousa Costa Silva Morais
|
A Comunicação Interna em Organizações Virtuais: o caso da ONGD Mundo A Sorrir
|
29 de novembro, 9h15
|
|
Andreia Marques Barbosa
|
Sara Teixeira Rego de Oliveira Balonas
|
O contributo da linguagem cinematográfica para a hibridez da publicidade como entretenimento
|
28 de novembro, 17h30
|
|
Mariana Benito de Paiva Madureira
|
Teresa Augusta Ruão Correia Pinto
|
O impacto da Identidade Organizacional nos públicos internos: o caso de uma empresa tecnológica
|
28 de novembro, 16h00
|
|
Isabel Maria Cunha Marques
|
Maria Madalena Costa Oliveira
|
A (in)dependência da TSF Rádio Notícias relativamente à agência Lusa
|
25 de novembro, 14h00
|
|
Simão Pedro Costa Carvalho
|
Pedro José Ermida Figueiredo Fernandes Portela
|
Linguagem audiovisual: uma experiência no SC Braga
|
23 de novembro, 11h30
|
|
Anabela da Silva Castro
|
Sara Jesus Gomes Pereira
|
O papel da comunicação na visibilidade da arbitragem feminina: o caso da Associação de Futebol de Braga
|
16 de novembro, 11h30
|
|
Marcelo André Alves Morais
|
Felisbela Maria Carvalho Lopes
|
O jornalismo impresso e o jornalismo online: o caso do jornal Record
|
14 de outubro, 11h45
|
15 valores |
Michele Dias da Silva
|
Maria Madalena Costa Oliveira
|
Violência doméstica na imprensa portuguesa e brasileira: os casos do Público e do Zero Hora
|
23 de junho, 16h30
|
16 valores |
João Pedro Mota Pinheiro
|
Sara Teixeira Rego de Oliveira Balonas
|
A Publicidade de combate à violência doméstica: eficácia e influência na mudança de atitudes e comportamentos em Portugal
|
02 de junho, 16h00
|
18 valores |
Carla Raquel Teixeira da Silva
|
Ana Guilhermina Seixas Duarte Melo
|
A comunicação estratégica territorial e o sentido de pertença dos comerciantes locais: O Caso Shop In Porto
|
01 de junho, 09h15
|
18 valores |
Thiago Junior Nascimento Melo
|
Sara Jesus Gomes Pereira
|
Os jovens e as notícias sobre política: um estudo com estudantes universitários brasileiros e portugueses
|
06 de maio, 11h00
|
17 valores |
Tiago Manuel de Sousa Moura
|
José Gabriel Oliveira Andrade Júnior
|
A comunicação interna como ferramenta de sensibilização dos colaboradores
|
22 de abril, 17h00
|
16 valores |
Rafael Salimena Rodrigues Carreira
|
Sara Teixeira Rego Oliveira Balonas
|
A Retórica Filosófica na Publicidade Social
|
06 de abril, 17h00
|
16 valores
|
Maria João Ferreira Duarte
|
Sara Teixeira Rego Oliveira Balonas
|
A adaptação das agências de comunicação ao contexto de pandemia de Covid-19 em Portugal.
|
25 de março, 11h30
|
18 valores
|
Alexandra Maria Pereira Beça
|
Sara Jesus Gomes Pereira
|
Literacia para a Publicidade em contexto escolar: um estudo com alunos do 3.º ciclo do Ensino Básico
|
23 de março, 14h00
|
18 valores
|
Ricardo Luís Marinho da Costa Sabino Bastos
|
Maria Zara Simões Pinto Coelho
|
O Papel da Comunicação na Saúde Mental dos Estudantes Universitários: Um Estudo de Caso da Universidade de Brasília
|
16 de março, 16h30
|
17 valores
|
Sara Patrícia Carvalhosa Pereira
|
Silvana Ferreira Silva Mota Ribeiro
|
A importância da identidade e da imagem da marca: os comentários no Instagram como forma de feedback
|
16 de março, 14h30
|
18 valores |
Sara Sofia Fernandes Gonçalves
|
Luís António Martins Santos
|
A dinâmica entre o género e a seleção de fontes de informação: o caso da Notícias Magazine
|
11 de março, 16h30
|
18 valores
|
Ye Rongrui
|
José Gabriel Oliveira Andrade
|
A indústria do jornalismo de Macau: Jornal Plataforma Macau
|
11 de março, 11h30
|
15 valores
|
Cristiano Eduardo Faria
|
José Gabriel Oliveira Andrade
|
Convergência do jornalismo à educação para leituras transmédia das (des)informações: estudo sobre o nível de literacia mediática em jovens de escolas públicas do Brasil
|
11 de março, 9h30
|
17 valores
|
Fábio Nuno Rodrigues Mina
|
Pedro José Ermida Figueiredo Fernandes Portela
|
Edição enquanto linguagem: a importância do corte
|
10 de março, 17h00
|
13 valores
|
Andreia Filipa Mendanha Faria
|
Anabela Simões Carvalho
|
A evolução do e-commerce em contexto de COVID-19 e as redes sociais: o caso da EuComproPortuguês.pt
|
02 de março, 16h30
|
16 valores
|
Fátima Isabel Pereira Geriante
|
Sara Teixeira Rego Oliveira Balonas
|
A Comunicação Digital na promoção de serviços relativos ao mercado dos casamentos: o caso Revista Noivas de Portugal
|
02 de março, 14h30
|
16 valores
|
Júlia Consentino Souza
|
Anabela Simões Carvalho
|
Práticas e percepções sobre comunicação de ciência: um estudo de caso na Universidade de Brasília
|
25 de fevereiro, 17h00
|
17 valores
|
Micaela Alexandra Gonçalves Santos
|
Teresa Augusta Ruão Correia Pinto |
A satisfação dos públicos na comunicação cultural: o caso do Convento São Francisco
|
24 de fevereiro, 16h00
|
16 valores
|
Gabriela Amorim Guimarães
|
Alberto Sá
|
Quando a motivação vai a jogo: a produção de vídeos para angariação de novas atletas de futebol feminino |
14 de janeiro, 14h30
|
12 valores
|