sexta-feira, 14/06/2019
Auditório de Engenharia (junto ao ICS), Campus de Gualtar
Conferência doutoral promovida pelo Doutoramento em Ciências da Comunicação e pelo CECS. Início às 15h00, entrada livre.
No próximo dia 14 de junho, pelas 15h00, terá lugar, no auditório de engenharia da Universidade do Minho, a Conferência Doutoral de Ivone de Lourdes Oliveira sobre “Comunicação Organizacional no contexto da midiatização”.
Ivone Oliveira é professora na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, no Brasil, onde leciona a disciplina “Interações Midiáticas”, no mestrado de Comunicação Social. Desenvolveu o seu pós-doutoramento pela Université de Toulouse – Paul Sabatier (2013) e doutoramento em Comunicação e Cultura pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2002).
Presidente da Associação Brasileira de Pesquisadores em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, Ivone Oliveira é também vice-coordenadora do GT “Comunicação em Contextos Organizacionais” da Compós.