Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Prova de Doutoramento em Ciências da Comunicação Voltar

quinta-feira, 12/12/2019    Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, Campus de Gualtar
PhD
Provas de Ana Beatriz Gomes Moreira. A tese, orientada pela Professora Emília Araújo e pela Professora Helena Sousa, tem o título "De 0 a 10, digo 100: um estudo sobre a corrupção política e os media".
Realizam-se no dia 12 de dezembro, pelas 14h30, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, as provas de doutoramento em Ciências da Comunicação de Ana Beatriz Gomes Moreira. A tese, orientada pela Professora Emília Araújo e pela Professora Helena Sousa, tem o título "De 0 a 10, digo 100: um estudo sobre a corrupção política e os media".

O júri é presidido pelo Prof. Dr. Manuel Pinto, Professor Catedrático do Departamento de Ciências da Comunicação do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, e composto por:

Prof.ª Dr.ª Isabel Maria Ribeiro Ferin Cunha, Universidade de Coimbra; Prof. Dr. Fernando Vasco Moreira Ribeiro, Universidade do Porto; Prof.ª Dr.ª Emília Rodrigues Araújo, Universidade do Minho; Prof. Dr. Joaquim Manuel Martins Fidalgo, Universidade do Minho; Prof.ª Dr.ª Maria Elsa da Costa e Silva de Morais, Universidade do Minho; Prof. Dr. Bruno Ricardo Vaz Paixão, Universidade Nova de Lisboa.
PhD