Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Prova de Doutoramento em Ciências da Comunicação Voltar

terça-feira, 05/12/2017    Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, Campus de Gualtar
PhD
Provas de doutoramento de Haroldo Silva Capote Filho. A tese, orientada pelo Professor Moisés de Lemos Martins e pela Professora Ana Melo, tem o título " Argumentação, violência simbólica e sentido: o auditório emergente brasileiro e o discurso publicitário entre o salto e o ato ritualizado ".
Realizam-se no dia 5 de dezembro, pelas 10h00, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, as provas de doutoramento em Ciências da Comunicação de Haroldo Silva Capote Filho.
A tese, orientada pelo Professor Moisés de Lemos Martins e pela Professora Ana Melo, tem o título " Argumentação, violência simbólica e sentido: o auditório emergente brasileiro e o discurso publicitário entre o salto e o ato ritualizado ".

O júri é presidido pela Prof.ª Dr.ª Helena Sousa, Presidente do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, e composto por:
Prof. Dr. Joaquim Paulo Mateus Serra, Universidade da Beira Interior; Prof. Dr. Moisés Adão de Lemos Martins, Universidade do Minho; Prof.ª Dr.ª Maria Helena Martins da Costa Pires, Universidade do Minho; Prof.ª Dr.ª Sara Teixeira Rego Oliveira Balonas, Universidade do Minho; Prof. Dr. Rui Alexandre Grácio, Especialista, Doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Minho; Prof. Dr. Ricardo Ferreira de Freitas, Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Brasil.
PhD