Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Prova de Doutoramento em Geografia Voltar

segunda-feira, 11/12/2017    Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, Campus de Gualtar
PhD
Provas de Ineida Romi Tavares Varela Carvalho. A tese, orientada pelo Professor António Vieira, tem o título "Processos Erosivos e Movimentos de Massa decorrentes da Reabilitação da Estrada São Domingos – Assomada, na Ilha de Santiago (Cabo Verde)".
Realizam-se no dia 11 de dezembro, pelas 14h30, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, as provas de doutoramento em Geografia, especialidade de Estudos da Paisagem, de Ineida Romi Tavares Varela Carvalho.
A tese, orientada pelo Professor António Vieira, tem o título "Processos Erosivos e Movimentos de Massa decorrentes da Reabilitação da Estrada São Domingos – Assomada, na Ilha de Santiago (Cabo Verde)".

O júri é presidido pelo Prof. Dr. Manuel Pinto, Professor Catedrático do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, e composto por:
Prof. Dr. Lúcio José Sobral da Cunha, Universidade de Coimbra; Prof. Dr. António José Bento Gonçalves, Universidade do Minho; Prof. Dr. Francisco da Silva Costa, Universidade do Minho; Prof. Dr. António Avelino Batista Vieira, Universidade do Minho; Prof. Dr. Fernando Eduardo Lagos Costa, Universidade de Lisboa; Prof. Dr. Tomás D’Aquino Freitas Rosa de Figueiredo, Instituto Politécnico de Bragança.
PhD