Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Prova de Doutoramento em Estudos Culturais Voltar

terça-feira, 20/02/2018    Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, Campus de Gualtar
PhD
Provas de Ana Maria de São José. A tese, orientada pelo Professor Luís Cunha, tem o título "Dança e Cinema: representações culturais Brasileiras nas chanchadas da Atlântida".
Realizam-se no dia 20 de fevereiro, pelas 14h30, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, as provas de doutoramento em Estudos Culturais, especialidade de Sociologia da Cultura, de Ana Maria de São José.

A tese, orientada pelo Professor Luís Cunha, tem o título "Dança e Cinema: representações culturais Brasileiras nas chanchadas da Atlântida".

O júri é presidido pelo Prof. Dr. Moisés Martins, Professor Catedrático do Departamento de Ciências da Comunicação do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, e composto por:
Prof. Dr. Nelson Troca Zagalo, Universidade de Aveiro; Prof.ª Dr.ª Maria Rosa Soares Pedrosa Cabecinhas, Universidade do Minho; Prof. Dr. Luís Manuel de Jesus Cunha, Universidade do Minho; Prof.ª Dr.ª Cláudia Marisa Oliveira, Instituto Politécnico do Porto; Prof.ª Dr.ª Maria Teresa Fabião, Doutorada pela Universidade do Federal da Bahia, Brasil.
PhD