Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Prova de Doutoramento em Ciências da Comunicação Voltar

segunda-feira, 05/03/2018    Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, Campus de Gualtar
PhD
Provas de Alexandra Maria Gomes da Costa de Morais Figueira. A tese, orientada pela Professora Teresa Ruão e pelo Professor Paulo Mourão, tem o título "Nivelar os pratos da balança – Estudo da Comunicação Organizacional como fator de sustentabilidade nas parcerias estratégicas entre organizações solidárias e empresas".
Realizam-se no dia 5 de março, pelas 14h30, na Sala de Atos do Instituto de Ciências Sociais, as provas de doutoramento em Ciências da Comunicação de Alexandra Maria Gomes da Costa de Morais Figueira.

A tese, orientada pela Professora Teresa Ruão e pelo Professor Paulo Mourão, tem o título "Nivelar os pratos da balança – Estudo da Comunicação Organizacional como fator de sustentabilidade nas parcerias estratégicas entre organizações solidárias e empresas".

O júri é presidido pela Prof.ª Dr.ª Helena Sousa, Presidente do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, e composto por:
Prof. Dr. José António Cadima Ribeiro, Universidade do Minho; Prof.ª Dr.ª Teresa Augusta Ruão Correia Pinto, Universidade do Minho; Prof. Dr. Fernando Vasco Moreira Ribeiro, Universidade do Porto; Prof.ª Dr.ª Maria Helena Martins da Costa Pires, Universidade do Minho; Prof. Dr. Eduardo Jorge Gomes Costa Duque, Universidade Católica Portuguesa.
PhD