Licenciatura em Ciências da Comunicação

Bem-vindos à Licenciatura em Ciências da Comunicação da Universidade do Minho!
sessão de Acolhimento dos Novos Estudantes da Licenciatura em Ciências da Comunicação será:
No dia 2 de outubro, às 09h00, na Nave 2 do Pavilhão Desportivo, Campus de Gualtar, Braga
(Nas entradas do campus estarão Embaixadores da UMinho que te ajudarão a chegar ao local.)

Como serão os primeiros dias na UMinho? A partir de dia 3 de outubro carrega no botão e conhece todas as indicações (os turnos, o acesso às plataformas, etc.) para nunca te desorientares na tua chegada ao Ensino Superior.

orientacoes.png
botoes_pagacolhimento copy.png
turnos_CC.png
  INFORMAÇÃO SOBRE OS TURNOS ATUALIZADA A 26 DE OUTUBRO

Todas as aulas presenciais irão funcionar em dois turnos (T1 e T2) à exceção das UC de Comunicação, Imagem e Novos Media (1º ano) e Design de Comunicação e Publicação (2º ano), cujos turnos serão anunciados no âmbito das próprias UC.

Vê aqui em que Turno estás incluído.

Alunos do 2º e do 3º ano
Bem vind@!
É bom estarmos de volta.

Esta primeira semana é cheia de novidades: novas regras, novos comportamentos, novos desafios. Vai haver aulas presenciais e online, aulas por turnos e muito mais.
Por favor fica atent@ às informações no Blackboard e vê aqui qual é o teu turno.

Bom ano letivo!

​Sempre que tenhas dúvidas não hesites em contactar:

Diretora de Curso
Prof. Ana Melo | anamelo@ics.uminho.pt

Conselho Pedagógico
pedagogico@ics.uminho.pt | 253 604 216

Secretaria do Departamento de Ciências da Comunicação
sec-cicom@ics.uminho.pt | 253 604 214

horario.png

Diz-nos como entrar em contacto contigo e recebe
no teu email todas as informações sobre os
primeiros dias na Universidade do Minho